segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A História da Jovem Acriana Que Foi Degolada


BOTE SUA PAMPERS E... ACREDITE NOS PAIS!

Você, sem sombra de dúvida, já foi um pirralho/uma pirralha bagunceiro(a) e barulhento(a) (a não ser que seja o Benjamin Button, aí não tem nada confirmado), então deve ter ouvido aquela historinha que seus pais lhe contavam, quando vocês entravam em um ônibus. Sim, aquela história, que parecia - ainda deve parecer, mas em breve sua opinião mudará se assim for - boba, sobre não por a cabeça para fora da janela do ônibus.

"Não faz isso, porra, tá querendo perder o cocuruto?!"

Rapaz, eles estavam certos...

Meramente ilustrativo, galera.

A história deste post conta sobre como uma bela jovem, na flor deu seus 13 anos, conseguiu ter a cabeça decepada. Em 5 de julho de 2014, ela e outros frequentadores da igreja do bairro Santa Inês (em Rio Branco, Acre) entraram em um ônibus, para eventualmente dirigirem-se a um culto. Localizados em uma rua estreita, lá foi o motorista - que nessa história nada mais é que o motorista - fazer a manobra de saída da rua.

A garota - sabe-se lá porquê - ficou em pé dentro do veículo, toda-toda, e pôs a cabeça para fora da janela. Seja lá qual foi a intenção dela... O que ela queria ver... Um gatinho bonitinho, gatinho (o outro sentido de gatinho), um disco voador... Seja lá o que for, o que ela viu não passou de um fúnebre destino. Em outras palavras, essa criatura vislumbrou, cheirou, tocou; fez de tudo com a democrática e querida morte!

O ônibus andou e sua cabeça ficou prensada entre a janela e um poste. A cabeça foi arrancada e saiu rolando pelo chão; seu corpo ficou no banco, tendo espasmos, degolado. Cessou então ficou caído, no banco. Sem vida... sem cabeça.

Cabeça da mina... Clique AQUI para ver sem desfoque

O foda disso tudo é imaginar como ficaram os demais passageiros. Óbvio, em choque. Foram eles que presenciaram primeiro a cena, gritando pro motorista parar. E o cara - que deve ter sentido um certo remorso por estar dirigindo o veículo, mas que sabemos que não tem culpa - pisou no freio. Depois, a polícia chegou lá, acalmou o quanto pode a galera e o motorista foi levado à delegacia.

E fica mais foda, quando a gente pensa nos pais dessa menina.

O que será que eles pensaram...?

"Mas.. como... isso... foi acontecer?"

"MINHA FILHA, MINHA FILHINHA... MORTA... E DESSE JEITO!"

"Porra, avisei pra essa guria não fazer uma merda dessas..."

"Querida, essa nossa filha perde a cabeça muito fácil..."

Corpo da menina, já sem vida - e sem cabeça -, repousado no banco do ônibus.


Adaptado pra caralho de: Isso é Bizarro


HAHAHA, SÓ O ACRE PRA PROVAR ESSAS COISAS MESMO HEIN!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

11 comentários:

  1. Nossa Leon você apelou pelo lado sentimental :/

    ResponderExcluir
  2. Até quitei do lolzinho aqui, pq assim não da.

    ResponderExcluir
  3. Só podia ser no Acre.,mas perai...Pensei q no Acre eles andavam de dinossauros?Leon essa noticia é falsa.Acre não existe

    ResponderExcluir
  4. *acre e inexistente
    *pra que mula agora e mulher
    *eles tem onibus o.O

    ResponderExcluir
  5. Já vi casos semelhantes. As pessoas sabem que não devem pôr a cabeça pra fora de um automóvel em movimento. Isso é falta de amor à vida.

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa, ainda bem que minha mão deixava eu colocar a cabeça para fora da janela quando pequena

    ResponderExcluir
  7. Ridículo vcs fazerem chacota com o sofrimento alheio. Tenham um pouco mais de respeito.

    ResponderExcluir