quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Shrekpit.exe - Uma Deliciosa Aventura Por Um Mundo Mágico!


BOTE SUA PAMPERS E FAÇA UM SEGURO... ANTI-ESTUPRO...


A internet é um lugar cheio de maravilhas e, como já é de nosso conhecimento, tornou muitas coisas mais práticas, ou seja, a internet ampliou as possibilidades desse imenso mundo. Uma dessas possibilidades é a de ser bizarro pra caralho; leva-se pouco tempo na internet para encontrar uma bizarrice aqui, outra ali: uma simples caçada e papum!

Entretanto, às vezes não é preciso nem mesmo caçar, pois a bizarrice vai até você! Sim, lógico, porque as maluquices, principalmente no contemporâneo, ganham um destaque incomensurável no mundo viral, e, logo logo, querendo ou não, você vai dar de cara com um treco nonsense e traumatizante para a sua sanidade mental.

Pois num desses ataques (esses ataques do atípico), um ser humano acabou criando a série de vídeos que hoje podemos chamar de "Shrek is love, Shrek is life". Confira essa dramática história, mais sofrida que as músicas do Pablo:









Muito bem, muito bom, nos recuperando dessa história tocante, eu tenho uma revelação a te fazer: fizeram um jogo disso.


Não tem muito pra falar: segue a vibe de "Slender: The Eight Pages", mas pode ficar tranquilo que você não tem que pegar páginas... Só feijões mesmo. Sim, andar por um floresta escura e caçar feijões (e um bolo). Aliás, feijões que abrem portões (WTF?). E o jogo vai seguir assim até você subir um relevo e ver a face de Shrek, com uma fumaça avermelhada atrás.

Um fogueirinha marota e um dos feijões do jogo (note que o feijão parece um consolo...)

O jogador é transferido para uma casa onde a música tema do filme toca ao contrário (dali, Xuxa!) e imagens distorcidas do monstrengo verde estarão dissipadas nas paredes. Há um corpo vermelho e uma fogueira; na fogueira tem o Shrek, então você vai até ele e...

Normal, negativo
Negativo, normal
Normal, Negativo
Negativo, Normal

Apenas veja com seus próprios olhos:



Para baixar Shrekpit.exe: Download

E AÍ: QUE TAL JOGAR?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

2 comentários:

  1. Pra ver como o povo naotem o que fazer..

    ResponderExcluir
  2. "Muito bem, muito bom, nos recuperando dessa história tocante"
    Nos recuperando é o karalho !! Você vai ter que pagar meu psicologo de agora em diante Senhor Leonidas...

    ResponderExcluir