domingo, 12 de abril de 2015

Invasão de Zumbis No Metrô: A Pegadinha Polêmica e Sinistra da Câmera Escondida do SBT!!!


BOTE SUA PAMPERS E FUJA DOS ZUMBIS!



Há pouco tempo atrás, eu era pobre (é... eu ainda sou) e só tinha a TV aberta. Uma das alternativas das noites de domingo era assistir ao programa do Silvio Santos. Nunca foi algo que me instigou muito, mas tinha uma parte que eu gostava: as pegadinhas. Engraçadas, bem trabalhadas, um show à parte naquele programa meio chatinho pra mim. Com o passar do tempo, fui notando que algumas dessas pegadinhas foram ganhando um cunho umbroso e foram ficando mais elaboradas ainda. Tem, por exemplo:

A câmera escondida da Annabelle

E a câmera escondida do Chucky


Mas sem sombra de dúvidas, a melhor de todas é a do zumbis no metrô, que vem causando uma repercussão imensa ao redor do Mundo. E, diria eu, uma repercussão merecida: fui uma puta de uma brincadeira. Sério! (Mereceu até essa redundância):



Tudo muito bem elaborado e perfeito para dar susto. Aliás, susto não né, cagaço do caralho mesmo! Eles pegaram o horário mais vazio do metrô de Fortaleza (CE), e tacaram zumbi lá pra assustar a galera. Com certeza desembolsaram uma baita duma grana pra conseguir, e tiveram êxito com uma brincadeira bem bacana, contando com visuais show de bola; maquiagem profissa!


Contudo, há um 'outro lado' nessa brincadeira. Como vocês puderam ver, na última sessão de ataque, uma mulher acabou desmaiando (foto abaixo) e isso levantou algumas questões nos países estrangeiros aonde a brincadeira foi exibida e discutida, como México, Costa Rica e Espanha.

A parte questionável da brincadeira...

Muitos posicionamentos criticaram sobre a perigosidade da brincadeira quanto ao fato de poder estarem presentes pessoas com problemas cardíacos. E... não foi só lá no exterior que rolou isso não. O secretário das cidades do Ceará, Ivo Gomes (Pros), lançou um recado de desaprovação em seu perfil na rede social facebook:


O secretário cogitou investigar acerca de quem teria permitido tal brincadeira, mas de acordo com Rômulo Fortes (ex-presidente da Metrofor), a emissora pagou o aluguel para usar o local e escolheu um dia em que a circulação de metrôs possuía horário estendido para não atrapalhar o fluxo.

Ainda não foi decidida a (possível) punição para ambos. 

Sinceramente? Essas brincadeiras são bem discutíveis, mas qualquer susto filho da puta pode te assustar tanto a ponto de te causar uma taquicardia. A brincadeira realmente foi pesada no sentido de sinistra, mas sei lá... eu achei foda e eu também ficaria com o cu na mão. Infelizmente, eu não enxergo forma de prevenir contra encontros com enfermos do coração - quem sabe uma brincadeira planejada, planejando até mesmo as pessoas. Pra mim, essas pegadinhas devem continuar e a SBT não deve ser punida não. 

É o que eu acho.

E VOCÊ? ACHOU PESADA?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

4 comentários:

  1. Eu axo que ning mando ela desmaia faciu

    ResponderExcluir
  2. Foi graças a essa pegadinha sem graça que eu fiquei sabendo que aqui em Fortaleza existe metrô; e um belo metrô, por sinal.

    ResponderExcluir
  3. Isso não tem nada a ver, eles pagam pras pessoas participarem dessas pegadinhas, essa senhora tipo que atuou nessa pegadinha SBT sempre mitando nas pegadinhas !

    ResponderExcluir